O ano letivo está a chegar ao fim,
no grupo de Desporto Escolar – Desporto Adaptado, o balanço é de enorme
gratidão e orgulho pelo caminho percorrido. Ao longo destes meses, os nossos
alunos tiveram o privilégio e a honra de contar com uma colaboração muito
especial, marcada pela presença quinzenal de duas treinadoras de ginástica do Damaia
Ginásio Clube.
Foi sempre com muita alegria e
entusiasmo que o grupo aguardou por estes encontros. Sem dúvida de que a vinda
das treinadoras representou uma enorme mais-valia e uma ajuda fundamental para
o desenvolvimento e evolução de todos os alunos inscritos na modalidade,
promovendo não só a atividade física, mas também a inclusão e a autoconfiança.
Não poderíamos, por isso, terminar este ciclo sem
deixar um agradecimento profundamente sentido às duas treinadoras e ao Damaia
Ginásio Clube, tanto pelo apoio constante como pelos excelentes momentos que
passámos juntos. Esta parceria fez a diferença na nossa comunidade escolar e
deixou memórias que os nossos atletas vão guardar com muito carinho.





Comentários
Enviar um comentário