No âmbito da disciplina de Físico-Química, em articulação com a disciplina de História, as turmas D e E do 8.º ano realizaram uma visita de estudo ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.
Durante a visita, os alunos exploraram as exposições Explora – Som e Luz e Bichos, onde tiveram a oportunidade de aprender de forma interativa e divertida sobre fenómenos científicos relacionados com a luz, o som e o mundo animal. Através de experiências práticas e atividades desafiantes, aprofundaram conhecimentos trabalhados em sala de aula.
A visita incluiu ainda um passeio pela zona ribeirinha do Parque das Nações e pelos principais locais turísticos circundantes, permitindo aos alunos conhecer melhor este espaço emblemático da cidade de Lisboa e compreender a sua importância histórica e cultural.
Foi um dia de aprendizagem, descoberta e convívio, que contribuiu para enriquecer os conhecimentos dos alunos e estimular a sua curiosidade científica.










Comentários
Enviar um comentário